Links do dia

Tenho que começar este post com uma desculpa… os últimos links do dia (ou deverei dizer, link no singular) sairam-me um pouco descontrolados. Isto porque fui adicionando links, mas não devo ter gravado o post. Como estava em publicação automática não me preocupei mais e saiu só um…

Bom, retomando a iniciativa, aqui vão mais um punhado de links:

(e foi a segunda vez que aconteceu… acabei de perder uma série de links… que tinha postado… já me estou a passar com o WP+Firefox… bom… vou tentar recuperar…)

Bom,… mais uma vez, ficaram alguns pelo caminho, mas o que se há de fazer? Alguém o que é este fenómeno de desaparecimento de texto dentro da caixa de edição no WordPress? (sim, quando se faz save/publish…) A partir de agora, farei sempre copy-paste antes de gravar… :(

Author: Pedro Amado

Professor Auxiliar na Universidade de Aveiro a leccionar Design de Interação

Leave a Reply

