Nomeações Super Blog Awards

Super Blog Award - Página de inscrição e votação no Designlab

Fui nomeado! Não sei quem me recomendou, mas obrigado.

Lá me inscrevi nos prémios, na categoria de Criatividade e Design (mas ainda indeciso se não deveria inscrever-me na categoria de multimédia). De qualquer forma, enquanto a equipa da Super (bock) Blog Awards valida a inscrição lá vai ficando cá vai a publicidade…

Por isso, votem em mim! É fácil votar neste blog — basta carregar naquela imagem no topo do lado direito. Confesso que ainda não percebi muito bem o sistema de votação do SBA… depois de carregar na etiqueta, abre a página do SBA, mas não nos dá algum feedback… enfim. Acho que basta isso para votar (os FAQs do site também são bastante omissos…)

[UPDATE] A votação começa dia 24 de Fevereiro.
Por isso, quando abrir, volto a lembrar… ;)

Os blogs inscritos nas diversas categorias ficarão a votação do publico de 24 de Fevereiro de 2010 a 24 de Março.
Os 5 Blogs finalistas serão analisados pelo Júri de 25 de Março a 5 de Abril de 2010 que seleccionará o melhor Blog por categoria, ao qual será atribuído um prémio de 75€.

O vencedor do Super Blog será escolhido pelo Júri de entre todos os vencedores das categorias temáticas, a quem será atribuído um prémio de 1.500€. O Júri irá também reconhecer o Blog Revelação e o Blog com o Melhor Design.

Mas para não ser mesquinho, e, porque ainda não estou listado na pesquisa, decidi nomear cinco blogs portugueses que vou seguindo:

Para já foram estes, mas se entretanto ligar o Google Reader e vir mais algum, nomeio mais…

Author: Pedro Amado

Professor Auxiliar na Universidade de Aveiro a leccionar Design de Interação

3 thoughts on “Nomeações Super Blog Awards”

  1. Aha! Já apareço listado na página da Superbock. Finalmente validaram a minha inscrição.

    Quanto ao misterioso mecanismo de votação… confesso que ainda não percebi. Creio que é só clicar no dístico no canto superior direito deste blog (vejam o link que aparece na barra de estado do browser). De qualquer forma, não existe qualquer feedback na página de destino… não sei se já estou a votos, ou se ainda é preciso esperar… o site dos SBA não é muito claro… enfim, vamos ver como é que isto corre.

Leave a Reply

